SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SOLENIDADE DO CORPO E DO SANGUE DE CRISTO

            Celebramos hoje a Festa de Corpus Christi em muitas cidades, bem como a nossa celebraram solenemente o mistério do amor de Deus que se fez alimento para nós, Ele é a verdadeira comida e a verdadeira bebida assim Cristo nos convida a fazer parte de sua família para nos nutrir com sua Palavra e com a Eucaristia. 

"Isto é meu Corpo, isto é meu Sangue,
fazei isto em memória de mim"

Pastoral da Comunicação Paróquia São João Batista - Sete Barras/SP



Um comentário:

  1. Eu coloquei o banner e o link do Blog da Paróquia de São Batista - sete Barras la no meu Site "O Vale do Ribeira" http://www.ovaledoribeira.com.br/2012/03/blogs-do-vale-do-ribeira.html , se vocês pude-sem colocar o meu link do Blog vocês eu agradeço, grande abraço.

    Camilo Aparecido de Almeida
    autor do Site "O Vale do Ribeira"

    ResponderExcluir